Como pagar menos Imposto - MEI – Machado Corrêa

Como pagar menos Imposto - MEI



Olá! Você sabia que para quem é Microeempreendedor Individual,
MEI , poderá pagar mais imposto do que realmente paga? Atenção empreendedores, para quem está nesta opção, tem mais impostos subtendidos que podem chegar até 30% de tributos da sua receita. Continuar lento
   O imposto fixo que normalmente é pago em torno de R$50,00 abrange alguns impostos federais como por exemplo ISS, ICMS, INSS. Ressaltamos sempre que é ótima oportunidade para quem está iniciando a ser empreendedor, o MEI ou microempreendedor individual, pois fornece diversos benefícios principalmente proveniente da previdência social. Mas não é só isso que você empresário paga. Fique ligado! 
    
O Fisco pode ter outro artificio para arrecadar um pouco mais de você se não tiveres cuidado ou bem informado. O foco dessa vez é a pessoa física (o empresário), o fato gerador é o recebimento da sua empresa. Onde os impostos não pagos no momento correto pode gerar juros e multas além de ser altíssimas cargas tributárias. 

 Resolvemos abordar o assunto pois são impostos que estão subtendidos e pode levar a uma falsa impressão. Mais tem uma saída de pagar menos veja o vídeo abaixo entenda e confira o que pode ser feito.


Caso esteja com dúvida podemos ajudá-los entre em contato conosco.